quinta-feira, 24 de março de 2011

Concluí q tenho tripla personalité. É rápido e prático, você vai entender:





Descobri q realmente existem três mulheres em mim....Estranho? Nem me fale...Viver assim é uma loucura, imagina ensinar o Renan a viver com isso, mais dificil ainda.


Fato...mas eu consigo explicar para vc's, quer dizer, ao menos eu tento explicar e gostaria q vc's entendessem.


Aqui existe a Bia, Beatriz e a Durigan.


A BIA é a mais antiga, é a menina, é a infância, é adolescente, é divertida, é amiga, é carnaval, é amizade...


A BEATRIZ é a mulher séria, destemida, cheia de responsabilidades, que analisa, q se preocupa, phyna ...


A DURIGAN é meu lado masculino, bravo, marrento, barraqueiro, chato, cinico.


Por isso q eu digo e repito: Cada um tem de mim a Beatriz Durigan q merecer....

Pq somente três pessoas nesse mundo conhecem msm a totalidadade...


Ainda bem né..rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário