quinta-feira, 24 de março de 2011

O silêncio é um amigo que nunca trai.


......Um grande defeito meu é ser desconfiada do mundo, por conta disso perco grandes chances, pq todo desconfiado tem um baita medo de sofrer, se decepcionar guardado a sete chaves. 


Sou de raras amizades, mas quando sou amiga eu luto junto, compro a briga, participo no que posso, pq ao longo da minha vida aprendi a fazer o que posso, pois acredito q me cobrando menos,  sou menos infeliz.


Estou decepcionada com o que as pessoas fazem do nosso mundo qdo deixamos elas entrarem, por isso penso q  nunca deixarei de ser desconfiada e medrosa em relação as amizades. As pessoas simplesmente não sabem amar, massss é claro que como já dizia o titio Renato Russo, ___ Um dia a gente aprende, se quiser em quem confiar, confie em sí mesmo, quem acredita, sempre alcança! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário